Já classificadas, as Vingadoras receberam o Serc-MS para a última rodada da fase de grupos. Como o América também manda seus jogos no SESC Venda Nova e ainda disputa uma vaga nas oitavas, a partida do Grupo E foi adiantada. O jogo terminou 2 a 0 com gols marcados pela Nadine e Iara. Com a vitória, as Vingadoras se mantiveram 100% na competição e aguardam sorteio para a definição do próximo confronto.

Se enganou quem pensou que o jogo seria fraco pelo fato de as equipes já estarem com as situações definidas. O técnico Hoffmann aproveitou a vaga garantida para testar atletas que vinham sendo pouco utilizadas. A goleira Letícia e a lateral Vanessa fizeram suas estreias com a camisa alvinegra.
A partida começou com muita pressão atleticana. Antes mesmo dos 2 minutos, as Vingadoras já haviam finalizado em duas oportunidades. Após os 10 minutos iniciais, o Galo diminuiu a pressão e fez com que o Serc adiantasse mais suas linhas de frente e, assim, abrisse mais espaços para as Vingadoras. A partir daí o jogo ficou mais aberto. O Serc, que jogou com linhas de marcação bem adiantadas, chegou algumas vezes, mas sem grande perigo.
Aos 24 minutos, Pissaia foi derrubada na área e o pênalti foi marcado pela arbitragem. A nossa camisa 10 desperdiçou a cobrança de pênalti e mandou pra fora, mas o placar foi alterado ainda na primeira etapa. Foi dos pés da goleira estreante que, aos 38 minutos, saiu o lançamento para Nadine completar e marcar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

O segundo tempo começou com polêmica. No primeiro minuto, a arbitragem marcou mais um pênalti para as Vingadoras, mas cancelou instantes depois, quando a assistente avisou a juíza de campo sobre alguma irregularidade. Aos 20 minutos, Nadine brigou pela bola, fez o passe para Iara que chutou no travessão. Com muita expertise, a atacante completou de cabeça e balançou a rede, fechando o placar por 2 a 0.
Aos 33 minutos da etapa complementar choveu cartão para todo lado. Hilary, em disputa de bola, deu uma cotovelada na adversária, Kamila, que revidou desferindo pontapés. Ambas receberam o cartão vermelho direto. A Vingadora alegou que havia recebido um tapa anteriormente e “descontou” naquele momento. Os técnicos também se estranharam. A arbitragem mostrou amarelo para os dois e, como o comandante da equipe do Mato Grosso do Sul já havia recebido cartão na primeira etapa, acabou expulso. Na súmula, a equipe de arbitragem ainda relatou que o roupeiro do Serc foi até o banco atleticano e proferiu palavras não identificadas.

As Vingadoras encerram a primeira fase com 100% de aproveitamento. Foram 5 jogos e 5 vitórias, com 14 gols feitos e apenas 1 sofrido. Nesta sexta, conheceremos todos os classificados para as oitavas de final e aguardaremos o sorteio para a definição dos próximos confrontos.
Os cartões amarelos são zerados para a próxima etapa, mas Hilary cumprirá suspensão pela expulsão.
O Galo jogou com:
Letícia, Jaque (Layza), Hilary, Sofia, Bruna, Vanessa, Karol (Paloma), Marcella (Emily), Nadine (Jullia), Pissaia (Marques), Iara (Lorranny)