Derrota Amarga

Na tarde dessa segunda-feira (18), as Vingadoras receberam a equipe do Interncional no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e foram derrotadas pelo placar de 1 a 0. Com este resultado, as Vingadoras agora ocupam a décima posição na tabela do Brasileirão com seis rodadas completas.

Foto: Bruno Sousa / Atlético

Com Karol Arcanjo cumprindo suspensão, Lindsay teve que realizar algumas alterações em relação a escalação do último jogo contra o Cruzeiro, colocando Hilary em seu lugar. Além da mudança na zaga, Nicole assumiu o gol no lugar de Raissa e substituindo Iara e Luciana, jogaram Aninha e Cuesta.

O jogo começou bastante disputado entre ambas as equipes. Nos primeiros minutos da partida, as Vingadoras pressionaram no ataque em busca de balançar as redes, mas sem qualquer perigo para a goleira das Coloradas . A chance de um gol veio do lado do Inter, que contou com o cabeceio de Lelê, não valendo nada pois estava em posição de impedimeto. Mas aos 16 minutos, a mesma finaliza e marca para o time colorado.

Foto: Bruno Sousa / Atlético

Apesar do gol feito pela equipe adversária, Nicole teve boa atuação durante a partida e fez defesas admiráveis, tal qual Hilary e Leidiane, que se destacaram bastante durante o jogo, tanto ofensivamente quanto defensivamente.

O restante da primeira etapa contou com as Vingadoras indo pra cima em busca do empate. Já as Coloradas, seguravam o placar e, quando conseguiam, contra-atacavam. Aos 46 minutos, a bola bateu caprichosamente na trave do Internacional, quase conquistando o empate na primeira metade da partida.

Para o segundo tempo as Vingadoras contaram com algumas alterações que fortaleceram o ataque, afim de tentarem conquistar o empate. Nath Fabem entrou no lugar de Soraya e Jayanne no lugar de Katielle.

Com o placar desfavorável, as Vingadoras acabaram saindo mais para o jogo, exigindo bastante de Mari, goleira do Inter, que contou com defesas impressionantes em sua estreia.

Marta foi uma importante alteração realizada por Lindsay. Entrando no lugar de Karol Bermúdez, que saiu sentindo após uma dividida, Marta deu mais velocidade ao time alvinegro e conseguiu uma incrível chance de gol, mas que acabou sendo defendida pela goleira colorada. Aninha sentiu fisgada na perna durante uma arrancada e precisou ser substituída por Luciana, que também ajudou a fortalecer o nosso meio de campo.

Foto: Bruno Sousa / Atlético

Infelizmente as Vingadoras não conseguiram finalizar dentro do gol e o jogo terminou em um amargo placar de 1 a 0 para a equipe colorada.

Agora as Vingadoras se preparam para a partida contra o Cresspom, que acontecerá no domingo, dia 24, às 15 horas, em Ceilândia.

O Galo jogou com:

Nicole, Leidiane, Cotrim, Hilary, Bárbara, Karol Bermúdez (Marta), Dayana, Aninha (Luciana), Soraya (Jayanne), Cuesta (Rafa), Katielle (Nath Fabem).

Um comentário sobre “Derrota Amarga

  1. Dinho Abreu Beagá disse:

    Sobre o jogo, nada mais a declarar. Tudo já foi dito. Mas quero parabenizar o Galo Delas👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    A cobertura que vcs fazem é espetácular. Certamente, nos representam.

    Abraços 🤘🏻🎸

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s